Booyah VideoChat para WhatsApp
Documento sem título
Tecnologia & Entertainment
menu
jfinfocell
CURTA NOSSA PAGINA
HOSPEDE SEU SITE GRATIS
Pegar Adobe Flash Player


 Documento sem título
 Documento sem título

Booyah VideoChat para WhatsApp

 Documento sem título

Gratuito | Tamanho 4.71 MG | Compatível com Android 4.1/ 4.2/ 4.3/ 4.4/ 5.0/ 6.0

Compartilhe|
acesso gratis
Visualizações
 Documento sem título

O Booyah VideoChat para WhatsApp é uma ferramenta para quem sempre quis realizar chamadas de vídeo no WhatsApp: agora, você não precisa mais esperar uma opção nativa!

 

Com esse aplicativo, você não tem nem que fazer login ou criar uma conta, já que ele funciona como uma sala aberta de vídeo, na qual você pode convidar pessoas usando um link direto — mas elas também precisam ter o Booyah VideoChat para WhatsApp instalado.

 

É possível usar o Booyah VideoChat para fazer chamadas de vídeo individuais ou em grupo, sendo que ele suporta chamadas em HD, se a sua conexão permitir. Assim que você abre o aplicativo, existe uma opção para começar imediatamente: quando você clica ali, a sala de vídeo é criada e você pode convidar os amigos.

 

Você pode usar WhatsApp, Telegram e outros mensageiros para mandar o link para qualquer amigo que também use o Booyah VideoChat para WhatsApp. Se essa pessoa não tiver este aplicativo instalado no celular, será preciso baixá-lo antes de completar a chamada; então, o ideal é que todos façam a instalação antes de começar a conferência.

 

Cada pessoa pode desligar o seu vídeo a qualquer momento, basta clicar no botão vermelho. No ícone do cantinho superior direito está a opção de virar a câmera ou mesmo de deixar o microfone no mudo. Se nenhum dos seus amigos atender ao chamado, aquela conferência é terminada e é preciso criar uma nova, então se certifique de que todo mundo está pronto antes de começar.

 Documento sem título
Documento sem título
©Copyright 2015 jfinfocell-ME,Todos os Direitos Reservados | Desenlvolvido por JFINFOCELL
Pessoas on-line no site