Monstruoso notebook gamer Samsung Odyssey pode ter até 64 GB de RAM
Documento sem título
Tecnologia & Entertainment
menu
jfinfocell
CURTA NOSSA PAGINA
HOSPEDE SEU SITE GRATIS
Pegar Adobe Flash Player


 Documento sem título

Monstruoso notebook gamer Samsung Odyssey pode ter até 64 GB de RAM

 Documento sem título
Compartilhe|
contador de visitas
Visualizações
 Documento sem título
Você já pensou em quantos segmentos da tecnologia a Samsung trabalha? É até difícil achar algum em que ela não tenha representação, não é mesmo? Mas até o final de 2016, era impossível encontrar um notebook gamer da fabricante coreana. Só que isso está para mudar, pois a companhia acaba de revelar os detalhes de seu novo notebook para jogos: o Odyssey, que foi mostrado durante a CES 2017.

Além do hardware de ponta, o Odyssey também conta com outros recursos bem legais. Um deles é o HexaFlow, um sistema de refrigeração capaz de retirar o ar quente do interior do dispositivo para mantê-lo longe do superaquecimento — vale dizer que esta área na parte inferior pode ser aberta para a troca de componentes de um modo bem mais rápido.

Mas é claro que queremos saber um pouco mais sobre as capacidades dele, não é mesmo? Para começar, o dispositivo conta com processador Intel Core de sétima geração, sendo possível escolher até mesmo o Core i7 de alto desempenho. Os consumidores podem escolher entre dois tamanhos de tela: 17,3" e 15,6", snedo que ambos são Full HD e contam com display antirreflexo.

Basic fotorama


Há ainda até 64 GB de RAM DDR4 na versão de 17,3" e até 32 GB na versão de 15,7" — havendo também opções com até 512 GB de SSD na versão maior e até 256 GB no menor, sendo que ambos ainda têm HD de 1 TB. Ainda não foi revelado o chip gráfico do aparelho de 17 polegadas, mas se sabe que o de 15" terá chip NVIDIA GeForce GTX 1050 com até 4 GB de RAM.

"Os aparelhos contam com até 64 GB de memória RAM DDR4 e processador Intel Core i7 de sétima geração"

Ainda não há informações sobre os preços que serão cobrados pelos aparelhos e nem quando eles começam a ser vendidos oficialmente. Será que eles podem fazer sucesso no mercado?



FONTE  Documento sem título
Documento sem título
©Copyright 2015 jfinfocell-ME,Todos os Direitos Reservados | Desenlvolvido por JFINFOCELL
Pessoas on-line no site