Galáxia S9 e S9 + inspecionado detalhadamente glorioso com especificações completas e data de lançamento
Documento sem título
Tecnologia & Entretenimento
menu
jfinfocell
CURTA NOSSA PAGINA
HOSPEDE SEU SITE GRATIS
Pegar Adobe Flash Player


 Documento sem título

Galáxia S9 e S9 + inspecionado detalhadamente glorioso com especificações completas e data de lançamento

 Documento sem título
Compartilhe|
free counter
Visualizações
 Documento sem título
O recentemente vazou em tamanho S9 e S9 + processa realmente não a justiça de telefones, como a perspectiva parecia ter picado as molduras do lado fora de pancada, mas esse furo de reportagem mais recente, supostamente representando oficial Galaxy S9 e S9 + imagens de imprensa, pode se tornar ser como ele.

Nas fotos mais recentes, o S9 e S9 + mostrar curvada simetricamente frentes e costas, muito mais em linha com o da Galáxia S8 e S8 + tem a oferecer em termos de design, e, o que é mais, coincidindo com as impressões de uma pessoa que tem realizado o S9 em suas mãos.

O outro trecho que podemos ver nas imagens são a câmera dupla sobre o S9 +, o scanner de impressão digital elíptico posicionado abaixo as traseiras câmeras em telefones, bem como o novo esquema de cor lilás. Em geral, a frente não parece que mudou muito de seus antecessores, mas não realmente esperávamos Samsung a revisar sua concepção de infinito Display tão logo de qualquer maneira, só para aperfeiçoá-lo aqui e ali onde podia. Ele tem realmente raspou o painel de fundo um pouco, diz a fonte e adicionado alto-falantes estéreo, "afinados AKG".

Basic fotorama


As surpresas são poupadas por debaixo do capô, como os leaksters reconfirmar tudo que ouvimos sobre a galáxia S9 e S9 + até agora. Eles serão alimentados por um processador Snapdragon 845, com clock de 2.6 GHz nos EUA e em algumas outras regiões, enquanto a versão Exynos 9810 global será passam para os máximos de 2,9 GHz gritante. Haverá 4GB de RAM no S9, e 6GB sobre o S9 +, enquanto ambos compartilharão uma quantidade de memória de armazenamento de 64GB, expandida-se através de um cartão microSD em vão. Um 3000 mAh bateria, e um 3500mAh, respectivamente, será manter as luzes acesas, esperemos que, traduzindo para uma melhor resistência do que seus antecessores, dado o chipset mais frugal e o sistema operacional Android 8.0 Oreo.

A maior novidade, no entanto, são as câmeras. O S9 e S9 + virá com novas marca câmeras - ainda 12MP, mas com aberturas de F 1.5/2.4 variável, enquanto o S9 + terá um sensor de 12MP estabilizada opticamente secundário com abertura f/2.4, tornando-se o primeiro Galaxy-S linha monofone ao esporte um dual conjunto de câmara. Não podemos esperar para jogar com essas câmeras no domingo, quando a Samsung estará anunciando o S9 e S9 + na expo MWC em Barcelona e retransmitirá o que é o que tem para fora os novos kits de câmera.

A fonte reitera uma marcha 8 data de lançamento para emblemáticos de Primavera da Samsung, então não deve ser muito antes de você será capaz de comprá-los, também, embora a fixação do preço pode não ser a xícara de soju.



Fonte: Phone Arena
 Documento sem título
Documento sem título
©Copyright 2017 jfinfocell-ME,Todos os Direitos Reservados | Desenlvolvido por jfinfocell
Pessoas on-line no site